Avião do cantor Eduardo Costa sofre acidente durante pouso em Manhuaçu

O avião do cantor sertanejo Eduardo Costa sofreu um acidente durante o pouso na tarde desta sexta-feira, em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. Havia quatro pessoas dentro na aeronave no momento do acidente.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o avião saiu de Belo Horizonte por volta das 17h. No momento do pouso, a aeronave perdeu os freios. Para evitar uma tragédia, o piloto desviou a aeronave para uma lavoura e conseguiu pará-la. Com o impacto, Eduardo Costa, que estava sem cinto de segurança, bateu a cabeça e o braço. “Ele teve um ferimento no nariz e está suspeitando que quebrou a mão”, afirma a produtora do cantor, Fernanda Faria.

No momento do acidente, quatro pessoas estavam dentro da aeronave com capacidade para oito pessoas. O piloto, o co-piloto e o segurança do cantor nada sofreram, segundo a assessoria de Eduardo Costa. Já o Corpo de Bombeiros, afirma que além do cantor, uma outra pessoa se feriu.

Mesmo com o susto, a produtora do cantor garante que ele fará o show programado para esta noite em Simonésia, também na Zona da Mata. “Ele está muito assustado, mas disse que ainda fará o show”, conta a produtora do cantor. Segundo ela, o show programado para este fim de semana em Contagem, na Grande BH, também está confirmado.

Pelo twitter

Cerca de 30 minutos antes do acidente, o cantor falava em seu twitter sobre a expectativa da apresentação em Simonésia. “Decolando rumo à Simonésia mg (sic)”, postou.

História

Nascido em Belo Horizonte, Eduardo Costa tem 31 anos e é um dos principais cantores do sertanejo romântico do país. Um dos primeiros a conseguir sucesso seguindo carreira solo no gênero, ele tem faixas como “Me Apaixonei” e “Amor de Violeiro” entre suas músicas de maior destaque. A primeira, aliás, rendeu a venda de mais de 500 mil cópias ao cantor e acabou com as comparações entre ele e o Zezé di Camargo, comuns no início de sua carreira. Atualmente ele se dedica à sua nova música de trabalho, “Meu Grito de Amor”, gravada ao lado de Paula Fernandes.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *