IFF Itaperuna abre inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Federal Fluminense de Itaperuna está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de ingresso nos Cursos Técnicos, para o primeiro e segundo semestres de 2012. Ao todo serão oferecidas 270 vagas nos respectivos cursos (Eletrotécnica, Eletromecânica, Turismo e Informática).

As inscrições poderão ser feitas até 19 de outubro de 2011, pelo site do IFF – www.iff.edu.br ou no campus Itaperuna, Rod. BR-356, Km 03, Bairro Cidade Nova, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 12,00, através da Guia de Recolhimento da União – GRU.

A taxa de inscrição deve ser paga apenas no Banco do Brasil. O pagamento pode ser efetuado na agência bancária ou nos caixas eletrônicos do banco, na opção Pagamentos. As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro de 2011 e o resultado final será divulgado no dia 28 de dezembro.

Os candidatos concorrentes às vagas do Campus Itaperuna que exercerem atividade remunerada, comprovada em Carteira de Trabalho e contracheques, poderão ter benefício de 8 pontos na classificação final do processo seletivo; e para candidatos concorrentes que recebem Bolsa-família o benefício será a isenção da taxa de inscrição.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *