Voyage de Astolfo Dutra é encontrado incendiado em estrada

VIEIRAS – Um automóvel VW Voyage foi encontrado, no início da manhã desta quarta-feira (07), totalmente carbonizado em uma estrada de terra que liga a BR-116 à localidade de Santo Antônio do Glória, distrito do município de Vieiras – a pouco mais de 44 km de Carangola.

Policiais militares de Muriaé estiveram no local e não está descartada a hipótese de o carro ter sido usado no assalto à agência de uma cooperativa de crédito da cidade de Fervedouro na manhã desta terça (06).

Apesar do alto grau de destruição, uma das placas do veículo foi achada legível e mostra que o automóvel foi emplacado na cidade de Astolfo Dutra. Segundo a PM, a consulta no sistema informatizado apontou que se trata de um VW Voyage ano 2014, de cor prata, com documentação em dia e sem queixa de furto ou roubo.

Apesar de o carro que aparece nas filmagens do assalto ao banco ser de cor escura, a polícia não descarta uma possível utilização do Voyage como veículo de apoio, o que é comum neste tipo de crime.

A “carcaça” do automóvel foi removida para um pátio credenciado pelo Detran-MG em Muriaé, onde será periciada e o caso investigado pela Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM, Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *