Filho é acusado de tentar estuprar a mãe de 50 anos

SIMONÉSIA – Uma tentativa de estupro foi registrada nesta quinta-feira (06/12), na zona rural de Simonésia – a cerca de 94 km de Carangola.

Segundo informações da testemunha, o rapaz de 20 anos, portador de doença mental, tentou violentar sexualmente a mãe dele de 50 anos. O jovem ainda agride fisicamente a mulher com frequência.

A pessoa que denunciou os fatos à Polícia Militar (PM) teme que uma fatalidade possa ocorrer, caso alguma providência não seja tomada pelas autoridades competentes.

No local, a equipe da Polícia Militar fez contato com a mãe. Ela relatou que seu filho arrancou sua roupa, passou a mão no seu corpo e partes íntimas e a agrediu fisicamente com socos, tapas e chutes para tentar forçá-la a manter relações sexuais com ele. A mulher ainda relatou que conseguiu sair das mãos dele e correu para a residência de seu vizinho.

Comandante do Policiamento em Simonésia, Tenente Vieira, falou sobre o fato. “Uma ocorrência complexa, tendo em vista que o autor possui visíveis sinais de ter problemas mentais. A Polícia Militar tomou as providencias referente à parte criminal. Já com relação a esse distúrbio iremos oficiar ao setor de saúde e de assistência social para verificar essa situação clinica dele, para uma possível interdição, se for o caso. Como ainda não há essa interdição, foram adotadas as medidas de praxe”.

Ainda segundo informações, os fatos tem sido recorrentes causando comoção na comunidade local.

Os militares notaram que a mãe do rapaz também está passando por problemas pelo seu devido comportamento durante o atendimento da ocorrência. A vítima foi atendida no Pronto Atendimento, onde foram constatadas algumas lesões no corpo.

O rapaz foi localizado e foi preso com uma faca na cintura.

Por Click Carangola | Com informações Portal Simonésia e Giro 21.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *