PM prende quadrilha de assaltantes e apreende 16 armas, incluindo fuzis e metralhadoras

LEOPOLDINA – Durante uma grande operação deflagrada na manhã desta terça-feira (08), a Polícia Militar (PM) apreendeu, na cidade de Leopoldina, 16 armas de fogo, incluindo três fuzis e duas submetralhadoras, e sete pessoas foram presas.

De acordo com a PM, o grupo trata-se de uma quadrilha responsável por vários assaltos na região. Também foram apreendidas duas escopetas calibre 12, sete pistolas e um revólver, além de farta munição e coletes à prova de bala.

Os detidos estavam em uma propriedade rural nas proximidades da BR-116. A operação, que está em andamento, conta com um grande número de militares, entre eles, policiais do Pelotão Tático Móvel do 47º Batalhão de Muriaé, equipes especializadas de Juiz de Fora e até um helicóptero da corporação.

Conforme a Assessoria de Comunicação do 47º Batalhão, o grupo é suspeito pela autoria de roubos ocorridos na região e em outras partes do estado, e estava sendo monitorado por militares de setor de Inteligência da unidade.

Durante as ações também foram apreendidos ao menos dois automóveis (Mitsubishi ASX e um Fiat Linea), que segundo a PM, seriam clonados, e recolhidos diversos aparelhos celulares e roupas que seriam utilizadas nos assaltos.

A operação prossegue e o balanço final deverá ser divulgado ainda nesta terça (08).

Confira as imagens:











Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *