Com estádio interditado, Tombense segue jogando fora de casa

O estádio do Tombense segue interditado. Mas em Tombos, o time trabalha com a previsão de que a situação se resolva até o fim do mês.

Sem poder utilizar o Estádio Antônio Guimarães de Almeida no módulo II, em todos os jogos é como se o time sempre fosse visitante. Algo que vem se refletindo no desempenho dentro de campo: dois pontos em três partidas, penúltima colocação do grupo B.

O grande problema é que o estádio ainda não tem condições de receber torcedores. E enquanto isto não mudar, o Tombense terá que continuar viajando sempre, e usando a casa apenas para treinos.

Por isto, a diretoria se mexeu e começou obras de melhorias na estrutura do estádio. A arquibancada está quase pronta. Também estão sendo construídos camarotes e cabines de imprensa. Se tudo correr como o planejado, a previsão é que no dia 25 deste mês os atletas finalmente possam estrear em casa. A capacidade prevista é para 2.200 torcedores. Antes disto, porém, já neste domingo (11), contra o Tricordiano, o Tombense continua sua vida itinerante. A partida foi marcada para o Estádio Municipal de Juiz de Fora. Com informações do Megaminas.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *