Travesti de 16 anos é morto a tiros em Itaperuna

ITAPERUNA – Um travesti foi assassinado a tiros no final da noite deste sábado (07), na Rua Padre João Batista, no Bairro Cidade Nova, em Itaperuna (RJ).

Luís Miguel Macêdo Rodrigues, de 16 anos, mais conhecido como “Michele”, estava próximo ao Edifício Policenter quando foi baleado. Não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando os agentes escutaram tiros. Em seguida, os suspeitos foram vistos fugindo em uma motocicleta. Houve perseguição. Os infratores foram sentido ao Bairro Surubi e depois Cidade Nova. Os militares perderam de vista na Rua Darcy Nogueira, próximo ao DNIT.

O local do crime foi preservado pela polícia até ser periciado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na Delegacia Legal do munícipio.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar a identificar os criminosos pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Por: Click Carangola | Com informações Rádio Itaperuna.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *