Print Shortlink

Suspeito de sequestrar taxista em 2017 em Carangola se entrega à polícia e é preso

MURIAÉ – Um homem de 23 anos, suspeito de sequestrar um taxista em Carangola e em seguida, capotar com o veículo com o taxista no porta-malas se entregou à Polícia Civil (PC) na manhã desta segunda-feira (08) na delegacia de Muriaé.

O crime aconteceu no dia 04 de novembro de 2017 e repercutiu em toda a região. Confira a entrevista com o delegado Eduardo de Freitas.

Na época, a Polícia Militar (PM) que atua em Carangola relatou que o suspeito abordou o taxista e pediu para que ele o levasse a Faria Lemos que fica a 12 quilômetros de Carangola.

No percurso, o autor rendeu o taxista com uma faca e o colocou no porta-malas do carro, mas na fuga, capotou com o veículo e fugiu do local. O taxista na época teve ferimentos graves, mas resistiu ao acidente. A Polícia Militar (PM) identificou o autor do roubo e registrou a ocorrência, mas na época, não conseguiu prendê-lo.

Nesta segunda-feira (08), de acordo com o delegado de Polícia Civil (PC), Eduardo de Freitas, ele procurou a delegacia para se entregar, alegando estar sendo ameaçado por pessoas que ele não quis identificar.

Pelo fato do crime não ter prescrito, o rapaz foi preso e nos próximos dias ele será transferido para a Delegacia de Carangola onde responderá pelo crime que cometeu.

Confira as imagens e o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Participe!