Assaltantes roubam R$ 35 mil em banco da cidade de Divino

Bandidos assaltaram uma agência bancária na cidade de Divino (cerca de 20 Km de Carangola) e roubaram cerca de R$ 35 mil. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (07) e o bando segue foragido.

De acordo com a polícia, quatro homens chegaram à agência em um automóvel Audi de cor preta e três deles entraram no banco. Um dos criminosos, que estava fortemente armado, rendeu o vigilante da área dos caixas eletrônicos enquanto dois, desarmados, entraram na agência e anunciaram o assalto.

Depois de roubar o dinheiro o grupo fugiu pela MG-265, acessando a BR-116 e seguindo inicialmente em direção a Realeza.

Polícias de cidades da região foram mobilizadas e o Audi foi encontrado por militares de Divino, abandonado na entrada de uma estrada de terra, sendo constatado que o carro estava com placa de outro veículo da mesma marca e modelo.

Policiais civis de Muriaé, inclusive peritos, participaram da ocorrência, segundo informações não confirmadas, outro automóvel – Gol vermelho – já aguardava os criminosos para a sequência da fuga.

Os rastreamentos continuaram durante toda à tarde, mas até o momento os assaltantes não foram localizados. Com informações do jornal O Campeão.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *