Eduardo Costa deixa hospital após acidente com avião e confirma show

O cantor sertanejo Eduardo Costa confirmou show para a noite deste sábado (8) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um dia após o acidente com o avião dele em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Após deixar o hospital na noite passada, o cantor usou o twitter para enviar mensagens aos fãs e dar detalhes sobre o que aconteceu com a aeronave. “Hj (sic) eu nasci de novo, foi a pior coisa que já passei…”, contou Eduardo Costa.

O cantor postou que uma falha no reverso – parte do sistema de freios – causou aceleração na aeronave. “O avião ficou destruído, aconteceu com meu avião o mesmo que aconteceu com o jato da Tam, o reverso não funcionou e acelerou o avião”. Ainda segundo Costa, os dois pneus traseiros da aeronave explodiram, o trem de pouso arrastou no chão, fazendo sair fogo.

No acidente, ele fraturou a mão direita e o nariz ao se assustar com o fogo e tirar rapidamente o cinto. “Eu estava com o cinto, mais (sic) quando vi fogo, tirei porque achei que ia pegar fogo ou explodir, tirei pra poder sair mais rapido… Mais (sic) eu não devia ter tirado, foi muito pior…Bati com a cabeça e com a mão…Quebrei a mão e o nariz em dois lugares…Mais (sic) tô bem”, disse.

O piloto, o copiloto e um segurança também estavam no avião, segundo a assesoria do cantor, e não se feriram. Eduardo Costa foi atendido no Hospital César Leite, em Manhuaçu, onde passou por exames de raio-x. Segundo o hospital, ele deu entrada às 18h30 desta sexta-feira (7) e recebeu alta horas depois. O show que faria ontem em Simonésia, na Zona da Mata, foi cancelado por orientações médicas.

O acidente poderia ter sido pior, segundo o cantor. “Graças a Deus, o comandante não arremeteu. Se tivesse feito, tínhamos batido em uma montanha logo na frente e morrido todos”. Na noite desta sexta-feira (7), a assessoria do cantor informou que a aeronave apresentou uma falha no sistema de freios, saiu da pista e invadiu uma lavoura.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *