Turma de Minas Itinerante em Carangola

TM Itinerante é mais um novo Projeto da Juventude Batista Mineira para os adolescentes. A proposta é passar pelas várias regiões do estado representadas pelas JUBA´S e coordenar ações de conscientização quanto a assuntos do cotidiano dos adolescentes, com abordagem dinâmica e contextualizada. O público alvo do TM Itinerante são adolescentes batistas com idade entre 11 e 19 anos.

O objetivo do projeto é contribuir para a orientação e embasamento bíblico visando a formação de adolescentes nos aspectos psicológicos, sociais, familiares e eclesiásticos, visando a solidificação de princípios e valores importantes para sua vida cristã, bem como para seu testemunho social.

A primeira edição do TM Itinerante será com a turma da Jubacel. A Primeira Igreja Batista de Carangola será a casa do TMI que vai acontecer nos dias 26 e 27 de Novembro.

Em breve o formulário de inscrição estará disponível no site da JUBAM. Enquanto isso você pode se inscrever através do e-mail abaixo.  O valor da inscrição é de R$ 10,00. Você poderá pagar via depósito bancário na conta abaixo e em seguida confirmar seu pagamento enviando cópia do comprovante de e-mail para a Jubacel. Importante: Seu pagamento só será confirmado após o envio do Comprovante de Depósito!

Dados para Depósito:
Banco do Brasil
Agência: 0026-4
Conta Corrente: 21336-5
Em nome de: Marcelo Costa Alves
R$ 10,00
Envie cópia do seu comprovante para: inscricoes@jubacel.com

Informações: Gabriel Coimbra.

Por: Click Carangola

» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa equipe – clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *