PM apreende droga, revólver e rádios comunicadores; 2 foram presos

FERVEDOURO – Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (08) no município de Fervedouro por suspeita de tráfico de entorpecentes. Os militares apreenderam um revólver, mais de 1kg de maconha, munições e dois rádios comunicadores.

Em entrevista, o sargento Claudinier, comandante do Destacamento da PM em Fervedouro, contou que o material recolhido estava na casa de um dos detidos, mas pertence ao outro homem preso, que segundo o militar, tem sido alvo de denúncias de tráfico há pelo menos três meses.

De acordo com o sargento, o material foi encontrado após informações de que um homem estaria guardando drogas em sua residência a mando do suposto traficante. Segundo ele, a tia do suspeito autorizou a entrada dos policiais e o rapaz confessou que estava guardando materiais ilícitos para seu comparsa, tendo sido apreendidos na casa barras de maconha, a arma e as munições, além dos rádios.

Ainda conforme o relato do militar, durante o rastreamento o segundo suspeito foi localizado e assumiu a propriedade do material apreendido com primeiro detido, sendo recolhido em sua casa mais 17 buchas de maconha.  

Já em Muriaé, a dupla teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão e foi encaminhada, inicialmente, ao Presídio local.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *