PM apreende arma e 2 suspeitos de duplo homicídio na noite de domingo

LEOPOLDINA – Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira (09) em Leopoldina – cerca de 146 km de Carangola.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 6ª Companhia da Polícia Militar Independente, a dupla confessou ter matado outro adolescente e um jovem na noite anterior. Uma arma também foi apreendida.

Uma viatura policial fazia patrulhamento pelo bairro Tomé Nogueira, quando os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e tentaram fugir. A viatura alcançou os suspeitos que foram abordados.

Durante revista foi encontrado com um dos adolescentes um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos. Com o outro abordado os policiais apreenderam duas buchas de maconha, duas de cocaína e crack, além de um aparelho celular e quatro munições.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação 6ª Cia PM Ind, os adolescentes confessaram ser autores do duplo homicídio ocorrido na noite de ontem (08), na região central de Leopoldina. Os menores disseram aos policiais que tinham sido agredidos pelas vítimas no dia anterior.

Investigadores da Polícia Civil prestaram apoio aos militares durante toda a diligência.

As mães dos adolescentes apreendidos acompanharam a ocorrência. Os menores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina junto com a arma e as drogas.

O crime

O jovem Victor Hugo Silva Norberto, de 18 anos, e o adolescente Bruno Nogueira Oliveira, de 17 anos, caminhavam pela rua Ribeiro Junqueira, no Centro de Leopoldina, na noite deste domingo (08) quando foram surpreendidos pelos autores que realizaram vários disparos.

Uma das vítimas foi socorrida no local por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu. A outra vítima teria conseguido chegar ao PSM caminhando, mas também morreu.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM, O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *