Duas mulheres são presas por tráfico; maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos

CARANGOLA – Duas mulheres, uma de 28 e outra de 40 anos, e um homem de 25 anos foram presos na noite de segunda-feira (08) na cidade de Carangola por suspeita de tráfico de drogas.

Nesta mesma ação os militares apreenderam grande quantidade de tabletes de maconha, uma barra grande da mesma erva, pedras de cocaína, dinheiro e outros objetos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), policiais militares foram informados que um homem estaria comprando drogas em uma boca de fumo na Rua Doutor Amilcar Alves de Souza, no bairro Santa Maria. Segundo a PM, há várias denúncias que as moradoras de um imóvel neste mesmo endereço estariam comercializando drogas.

No local da denúncia os militares encontraram o suspeito saindo da casa. Ao avistar os policiais o mesmo tentou fugir, mas foi alcançado. Durante revista pessoal os militares encontraram uma bucha de maconha no bolso da bermuda e outra dentro da cueca.

Ainda de acordo com o registro policial, um militar foi para os fundos de uma residência vizinha ao imóvel suspeito e avistou o momento que a mulher arremessou uma mochila para o porão de outra casa.

Dentro da bolsa foram encontrados 110 tabletes pequenos de maconha, 14 tabletes médios da mesma erva, uma barra grande da droga, mais de 30 pedras pequenas de cocaína e duas balanças de precisão.

Já no interior da residência onde as duas mulheres suspeitas residem foram apreendidos 5 aparelhos celulares, diversos materiais utilizados para embalar droga e ainda R$ 217 (duzentos e dezessete reais)em dinheiro.

O B.O destaca ainda que a maconha apreendida na mochila arremessada pela suspeita estava com a mesma embalagem da droga apreendida com o suposto usuário.

As duas mulheres e o homem que teria comprado a droga foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão no bairro Safira, em Muriaé.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *