Mergulhador de 41 anos morre em plataforma P-33; vítima era natural de Carangola-MG

MACAÉ – Um mergulhador da plataforma P-33 que prestava serviços à Petróleo Brasileiro S.A. (PETROBRAS), identificado como Graziano Elvis Silva Lima, de 41 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (09/01), na Bacia de Campos.

Segundo a nota divulgada pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), Graziano teria jantado por volta das 19h e feito um mergulho aproximadamente à meia noite.

O Sindipetro-NF informou ainda que, ao retornar para a plataforma, Graziano estava se sentindo mal e acabou desmaiando. Ele foi socorrido, inclusive, com massagem cardíaca e desfibrilador, mas, não teria resistido e faleceu na embarcação.

O mergulhador estava no barco Pardela, e fazia serviço na P-33. Graziano era natural de Carangola, na Zona da Mata Mineira. Até o fechamento desta edição, peritos do Instituto Médico Legal (IML) aguardavam os familiares do mergulhador.

O Sindipetro-NF presta solidariedade à família e informa que participará da Comissão de Investigação do Acidente. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé-RJ. A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar a causa da morte. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Por: Click Carangola | Com informações Sindipetro-NF e O Debate

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *