Família decide abrir o velório de Wando para o público

A família de Wando mudou de ideia novamente quanto à abertura do velório do cantor.

Segundo o jornal Estado de Minas, os familiares informaram no final da tarde desta quarta-feira (8) que o velório vai ser sim aberto ao público. De acordo com a assessoria de comunicação do Cemitério Bosque da Esperança seria muito complicado impedir que os fãs do artista entrassem no local para prestarem a última homenagem. Os parentes, que à princípio queriam privacidade neste momento, concordaram em abrir as portas ao público.

O corpo de Wando está sendo velado desde às cinco da tarde desta quarta-feira e o enterro está previsto para acontecer às 11 da manhã desta quinta-feira (9).

A esposa do cantor, Renata Costa Lana e Souza, permanece o tempo todo ao lado do caixão do marido. Inconsolável, em alguns momentos, Renata chega a beijar o rosto do cantor.

Alguns admiradores, que já tiveram acesso ao local do velório, também se emocionam ao passar pelo caixão e muitos levam calcinhas, peça que se tornou símbolo de Wando em seus shows. O cantor, aliás, tinha uma enorme coleção da peça íntima feminina e distribuía calcinhas em suas apresentações.

Wando faleceu na manhã desta quarta, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Biocor Instituto, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, desde o dia 27 de janeiro com complicações no coração.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *