Região: Jogadores de futebol do RJ são suspeitos de estuprar jovem em Pedra Dourada

Quatro jogadores de um clube de futebol do estado do Rio de Janeiro, que fazem pré-temporada na cidade de Pedra Dourada foram detidos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (09), apontados como possíveis autores de um estupro contra uma jovem de 19 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, bem como informações prestadas pelo delegado Eduardo Freitas, a jovem, teria “ficado” com um dos atletas do time, sendo levada até o campo de futebol da cidade, atrás do vestiário, onde, segundo a tia da suposta vítima, outros três jogadores chegaram e forçaram a sobrinha a fazer sexo com todos eles.

A tia afirmou que familiares deram falta da jovem, que não havia voltado para casa, e estavam a sua procura quando encontraram a moça no campo. A mulher disse que foi ao local, juntamente com seu irmão e ouviu a sobrinha gritando: “Me solta, me solta, não faz isso não”.

Conforme a mulher, ela chamou pela sobrinha e em seguida a jovem apareceu nua e saiu pela rua correndo, tendo três dos suspeitos fugido. O quarto, porém, de acordo com a tia, não conseguiu fugir e foi segurado, chegando a ser agredido por algumas pessoas dentre muitos populares que se aglomeraram no local.

Ainda segundo o registro da PM, os militares questionaram o rapaz sobre a identidade dos outros três envolvidos e em contato com os mesmos, no alojamento onde os jogadores estão hospedados, eles assumiram ter praticado relação sexual com a jovem, contudo, alegaram que tudo ocorreu com consentimento da moça.

A suposta vítima foi encaminhada para exames no Hospital São Paulo (HSP), mas ainda não há informações oficiais sobre o resultado. Os atletas estão prestando depoimento na delegacia de plantão em Muriaé.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *