Policiais de Espera Feliz salvam mulher de incêndio

ESPERA FELIZ – A Polícia Militar de Espera Feliz foi acionada na manhã de sábado (04) por conta de um incêndio numa casa na Rua João Viana, atrás da igreja de Santa Luzia, próximo à E. E. Erênio de Souza Castro. O fogo teria sido iniciado pela própria moradora, que sofre de transtornos mentais.

Uma equipe composta pelo Sargento Pacheco e Cabo Meirelles chegou ao local e encontrou a casa em chamas. O fogo impedia o acesso à residência pela parte da frente e uma mulher gritava por socorro encurralada nos fundos do local.

Os policiais tiveram que arrombar um portão de uma casa vizinha para ter acesso ao muro dos fundos da casa incendiada. Já na casa vizinha os militares enfrentaram dificuldades por conta da alta concentração de fumaça escura, que tornava a visão e a respiração quase impossíveis.

Com ajuda de uma escada, os agentes pularam o muro da casa que pegava fogo e encontraram a moça, de 30 anos, caída no chão desacordada. Eles conseguiram tirá-la do local e o Cabo Meirelles a levou, imediatamente, para o hospital na própria viatura da PM. Enquanto isso, o Sargento Pacheco, com ajuda de outros dois vizinhos, conseguiu controlar as chamas. Foi preciso quebrar o telhado e a caixa d’água da casa para impedir que o fogo avançasse para as residências vizinhas.

A vítima ficou internada no hospital inconsciente e os policiais também precisaram receber atendimento médico por conta de irritações pulmonares e oculares devido à grande quantidade de fumaça inalada durante o resgate.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Portal Espera Feliz.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *