UEMG publica o resultado final do Vestibular 2018

 

CARANGOLA – Os estudantes que realizaram o Vestibular 2018 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) já podem acessar o resultado do processo seletivo.

A matrícula dos convocados deve ser feita entre os dias 19 e 23 de fevereiro, na secretaria do curso para o qual foi aprovado. A UEMG Unidade Carangola fica localizada na Praça dos Estudantes, nº 23, no Bairro Santa Emília.

O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas no link Visualizar Folha de Respostas, sua Folha da Prova de Redação no link Visualizar Folha da Prova de Redação, e o seu resultado nas Provas Gerais através do link Boletim de desempenho das Provas Gerais, disponíveis no endereço eletrônico institutoaocp.org.br/vestibularuemg2018.jsp por até 60 (dias) dias, a contar da data de publicação do edital de resultado das provas gerais.

Para realizar o registro acadêmico será necessário apresentar o requerimento de matrícula, devidamente preenchido, uma foto 3×4 recente e cópia dos documentos listados abaixo:

– Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio;
– Carteira de identidade;
– CPF
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Prova de quitação com o serviço militar (para homens);
– Título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;

Em caso de vagas remanescentes, a UEMG deve liberar novas convocações, mas ainda não divulgou o cronograma com as informações.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *