Três pessoas foram assassinadas a tiros em menos de 36 horas na região

FERVEDOURO – Um homem de 56 anos foi morto com vários tiros, no município de Fervedouro nesta terça-feira (07). Este foi o terceiro crime de homicídio ocorrido na região em menos de 36 horas.

Na noite de segunda (06), um jovem de 24 anos morreu após ser baleado com pelo menos 7 tiros, em um distrito da cidade de Divino e no início da manhã do mesmo dia, um lavrador de 37 anos foi executado ao sair para o trabalho, em São Francisco do Glória.

No caso de Fervedouro, a vítima se chamava José Claudio Franchini Pinheiro e tinha 56 anos. O corpo foi encontrado por populares, por volta das 18 desta terça (07), às margens da BR-116, com diversos ferimentos à bala, e não há informações sobre a autoria do crime.

Em Bom Jesus do Divino, distrito de Divino, na noite de segunda (06), um jovem de 24 anos levou ao menos 7 tiros e morreu a caminho do hospital local. O rapaz conversava com uma pessoa na praça da localidade quando um ocupante de um carro atirou contra ele, fugindo em seguida.

Já em São Francisco do Glória, o lavrador Robson de Paula de 37 anos foi morto com vários tiros de calibre .40, a cerca de 200 metros de sua casa, no bairro Pinheiros, quando seguia para o trabalho pouco depois das 6h de segunda-feira (06).

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) investiga os três casos.

Confira as imagens:

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *