Duas armas são apreendidas em ação conjunta na cidade de Divino

Duas armas de fogo foram apreendidas em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar da cidade de Divino, na tarde desta sexta-feira (08). Um homem de 62 anos foi preso e como a ocorrência avançou até a noite, o caso foi parar no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé.

Segundo a PM, na ação, os policiais das duas corporações cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do idoso, na zona rural de Divino, e localizaram dentro de um fogão a lenha um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 22, sem o devido registro, além de 15 munições de calibres variados.

Ainda de acordo com os militares, na casa também foram recolhidos vários aparelhos eletrônicos, de procedência duvidosa, encontrados no quarto de um filho do suspeito, entre eles, um tablete pertencente ao Governo de Minas – identificado com uma placa de inventário -, TV, vídeo game, som, notebook e seis celulares.

Informações obtidas junto a Polícia Civil de Muriaé, na manhã deste sábado (09), dão conta de que após ser ouvido, o idoso foi encaminhado ao Presídio Municipal, devendo ser transferido para Divino assim que possível. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *