Suspeito de roubar R$30 mil de idosos em Muriaé é preso pela PC em Petrópolis-RJ

PETRÓPOLIS – Um dos homens apontados como autor de um assalto no qual R$ 30 mil em joias foram roubados de um casal de idosos em um apartamento localizado na Rua São Pedro, no Centro de Muriaé, no início de agosto, foi preso nesta sexta-feira (09), pela Polícia Civil (PC), na cidade de Petrópolis, na região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

Um automóvel Fiat Palio, que teria sido usado no crime, foi apreendido.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil de Muriaé, o homem preso confessou a participação no crime. O mesmo foi conduzido para o presídio de Muriaé onde está à disposição da Justiça. O segundo suspeito de ter participado do crime já foi identificado e a polícia segue a sua procura.

A ação, coordenada pelo delegado responsável pelo Serviço de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, Tayrony Espíndola, contou com participação de um investigador de Juiz de Fora e de equipes da 105ª DP, de Petrópolis, comandadas pelos delegados Alexandre Ziehe e João Dias.

O crime

O crime aconteceu em um domingo (7 de agosto), pouco depois das 11h. Após entrar no prédio, que possui sistema eletrônico de senha na portaria, os assaltantes invadiram o apartamento de um casal de idosos e renderam as vítimas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *