Jovem é baleado no Bairro São Gotardo e morre a caminho do hospital; suspeito foi preso

MURIAÉ – Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (09), em Muriaé. Vinicius Cesário da Silva Rodrigues foi baleado no Bairro São Gotardo, pouco antes das 22h, e morreu a caminho do Hospital São Paulo (HSP), para onde foi levado por populares.

Um suspeito de 18 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) e, segundo a corporação, confessou o crime.

Vinicius caminhava pela Rua Vicente Vargas de Castro, próximo de sua casa, quando dois homens passaram em uma motocicleta e o passageiro disparou vários tiros contra ele. Conforme a PM, a equipe do HSP informou que o jovem chegou sem vida ao Pronto Socorro, sendo constatadas ao menos duas perfurações no tronco (peito e costelas).

O rapaz detido foi capturado escondido na casa da mãe, na divisa entre os Bairros Safira e Planalto. Já no Bairro Cerâmica, na residência do jovem apontado como condutor da moto, que não foi localizado, os militares recolheram um colete a prova de balas e seis munições, sendo quatro calibre 38 e duas calibre 22. No mesmo bairro foi encontrada a motocicleta utilizada no homicídio, que foi recolhida a um pátio credenciado pelo Detran.

O rapaz detido foi conduzido para a delegacia de plantão, no Bairro Safira e, ainda de acordo com a Polícia Militar, confessou o crime e também assumiu a autoria da tentativa de assassinato a tiros contra um jovem de 18 anos baleado no Bairro Santa Terezinha, na última sexta-feira (05).

Ele teve a prisão ratificada pela Polícia Civil (PC) e foi encaminhado ao Presídio local.

Este foi o 6º homicídio do ano em Muriaé.

Confira as imagens:









Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *