Polícia prende estelionatário que aplicava golpes em hotéis na cidade de Muriaé

Policiais militares prenderam na noite passada (08) um homem de 29 anos que aplicou golpes em hotéis da cidade de Muriaé. O estelionatário se apresentava como motorista de uma empresa de transporte interestadual.

O golpista foi preso em um hotel, no centro da cidade, onde se hospedou, segundo ele, sob orientação da empresa, alegando que o ônibus que dirigia, estava com defeito. Além disso, o autor afirmou que era sócio de uma loja de produtos variados na cidade de Miraí, e ofereceu às funcionárias do local, aparelhos eletrônicos com preços reduzidos, chegando a pegar de uma delas a quantia de R$ 150, como entrada de um aparelho de som, além de um celular de um outro rapaz, para trocar por um melhor.

Na última segunda-feira o homem deixou o hotel sem pagar a conta, prometendo voltar até a data de hoje (09), trazendo os aparelhos. Desconfiada da situação, uma das funcionárias entrou em contato com o suposto motorista, dizendo que seu cunhado teria deixado com ela R$ 400 para comprar uma televisão. Quando o homem voltou ao hotel para pegar o dinheiro a PM foi acionada.

Durante a ocorrência, a polícia descobriu que o estelionatário já havia aplicado golpe em outros dois hotéis de Muriaé, onde se apresentou com a mesma história de falso motorista de ônibus, porém com nomes diferentes, saindo sempre sem pagar a conta.

Com o golpista, que é morador de Juiz de Fora e tem mulher e filho em Miraí, foi encontrada uma bolsa contendo apenas roupas infantis e um crachá falso da viação na qual alegava trabalhar.

O rapaz, que afirmou nunca ter trabalhado como motorista, foi apresentado ao delegado de plantão, e na sequência, encaminhado para o Presídio Municipal.

Informações: Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola

» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa equipe – clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *