Xuxa visita Cataguases e provoca histeria na população

A apresentadora Xuxa esteve em Cataguases gravando um quadro de seu programa semanal. A produção começou a trabalhar no meio da manhã desta segunda-feira, 7, na Praça Simão José Silva, em frente à Policlínica Municipal. Xuxa chegou somente às 15 horas, provocando um enorme alvoroço na multidão que a aguardava.

O motivo da presença da “Rainha dos baixinhos” em Cataguases deve-se a um e-mail enviado por sua filha Joana Gomes, contando que o maior sonho de sua mãe, Odilia Miranda Gomes era completar 65 anos de idade para poder andar de ônibus urbano gratuitamente. O desejo dela foi realizado através do programa da Xuxa. Odília Miranda Gomes trabalhou como doméstica e hoje, aposentada, continua na ativa, como revelou um sua outra filha Márcia Mara Gomes. Ansiosa com todo o aparato montado para homenagear sua mãe, a terceira filha de Dona Odília, Ana Gomes, revelou que não foi trabalhar. “Com tudo isso acontecendo aqui não fui trabalhar, espero que meus patrões não me demitam por isso”, disse ela que é funcionária da Uroclin.

A amiga de trabalho Elani Pires Souza estava emocionada com a festa. “Ela merece porque é uma pessoa maravilhosa e uma amiga verdadeira”, contou.

Xuxa chegou a Cataguases por volta das 13 horas, de helicóptero e desceu nas proximidades do Meca, de lá entrou no ônibus da Viação Leo onde estava dona Odília com sua filha Joana, que realizava assim seu maior desejo de andar de ônibus de graça, por causa da idade. O veículo percorreu as principais ruas da cidade e parou na Praça Simão José Silva para a conclusão do quadro.
 
Informações: Portal Click.
 
Por: Click Carangola
 
» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa equipe – clickcarangola@gmail.com
 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *