Rapaz é baleado após tentativa de assalto a residência em Fervedouro

B.O: Um homem foi baleado após tentar assaltar uma residência em Fervedouro, na noite desta sexta-feira (09).

De acordo com uma das vítimas, os suspeitos chegaram a sua casa, por volta das 19h, pedindo uma bomba emprestada para encher o pneu da moto, mas após sua esposa informar que não tinha os autores pediram um pouco de água.

Logo em seguida, ele foi chamado pela mulher para ajudá-la com os homens que ainda estavam do lado de fora da residência. O senhor pegou um revólver, deixou sobre o sofá e foi atender os homens que já anunciaram o assalto.

Os autores, que estavam armados, tentaram invadir a casa, mas foram detidos pelo senhor que atirou na direção da porta e atingiu um dos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e assumiu o registro da ocorrência e encaminhou os envolvidos à Delegacia de plantão. O suspeito que foi baleado foi levado ao hospital da cidade.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

2 comments

  1. Parabéns a essa equipe de policiais que vem colocando ordem nessa cidade. Esses moleques estão abusando da sorte e precisam perceber que a lei existe.

  2. Fervedouro está dominado pelas drogas e violência. Não temos paz para dormir. Por favor autoridades, olhem por nós porque estamos a mercê desses vagabundos, que devem ser punidos.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *