Assassinato na região: Homem é morto a tiros em distrito de Carangola

CARANGOLA – Mais um caso de homicídio será investigado na região. Na manhã desta quinta-feira (10), um homem foi assassinado a tiros, na localidade de Ponte Alta de Minas, distrito do município de Carangola.

A vítima foi baleada na calçada de uma das ruas do distrito e morreu no local do crime. Relatos obtidos pela Polícia Militar (PM), mencionam que os tiros partiram de um automóvel VW Voyage de cor prata, e que após os disparos o veículo seguia sentido ao trevo de Carangola.

A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) de Muriaé foi acionada, e até o fechamento desta postagem não havia informações sobre a autoria e a motivação do crime.

A vítima foi identificada como Eraldo Gonçalves Godinho, de 34 anos e era popularmente conhecida como “Chapolin”. Segundo informações de populares, Eraldo tinha ficha criminal e já teria, inclusive, cumprido pena por homicídio.

O corpo será velado a partir das 24h desta quinta-feira (10) na capela velório de Ponte Alta de Minas. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (11) a partir das 14h no cemitério local.

Por: Click Carangola | Com informações da PM, Serra do Brigadeiro Notícias e Rádio Muriaé.

One comment

  1. Recentemente fiz uma denúncia para o Ministério Público de Carangola sobre o distrito de Ponte Alta que está violento e ninguém faz nada, os políticos aparecem aqui somente para angariar votos. Precisamos de um posto policial no distrito.
    O distrito é rota de fuga, rota de traficantes. Som altíssimo incomodando os vizinhos em alta hora, barulho de motos sem escapamentos, empinação de moto, auto velocidade em via pública, menores pilotando e etc.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *