Print Shortlink

Homem de 32 anos é preso após ejacular em mulher em ponto de ônibus

CATAGUASES – Um homem foi preso pouco depois das 17 horas desta terça-feira, 09 de abril, no Calçadão da Rua Cel. João Duarte, Centro de Cataguases, por ter ejaculado na perna de uma mulher que estava na Praça Chácara Dona Catarina, esperando o ônibus.

As informações são da Polícia Militar (PM) que foi acionada e poucos minutos depois conseguiu localizá-lo enquanto fugia em direção à Praça Rui Barbosa.

A vítima, de 51 anos de idade, contou aos policiais que estava no ponto do ônibus da Chácara Dona Catarina quando começou a chover e todos que ali estavam se abrigaram na guarita para se protegerem. Instantes depois sentiu uma secreção esbranquiçada cair em sua perna e, ao olhar para um dos lados, viu o autor com o seu pênis nas mãos.

Assustada, ela jogou sua bolsa contra o autor que permaneceu parado. A mulher, então, fotografou o autor com seu celular e, na sequência, ele a ameaçou de morte caso chamasse a polícia fugindo em direção a Caixa Econômica Federal.

Ela chamou a PM que fazia patrulhamento na região e entregou aos policiais a foto do autor. Os militares iniciaram uma busca nas imediações e, minutos depois ele foi identificado e preso subindo o Calçadão.

Detido e levado ao Posto Avançado da Polícia Militar (PM) na Vila Tereza, o homem que foi identificado pelas iniciais W. A. A., de 32 anos, confirmou ter ejaculado na perna da mulher sem dar mais detalhes.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e nenhuma lesão foi constatada. Ele foi preso por importunação sexual e ameaça e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Marcelo Lopes.

Participe!