Rosa de Saron será uma das atrações da 55ª Edição da Festa dos Carros de Boi de Raposo

RAPOSO – Entre os dias 26 e 28 deste mês será realizada mais uma edição da Festa dos Carros de Boi de Raposo, no estado do Rio de Janeiro, uma das mais tradicionais da região. O tema deste é uma homenagem ao “Tricentenário de Nossa Senhora Aparecida”.

A abertura oficial da festa ocorrerá na sexta-feira, dia 26, às 19h, seguida de missa campal e apresentação do Ministério Adoração.

No dia seguinte (27) show com a grande atração musical da festa, a banda Rosa de Saron, conhecida por ser uma dos precursoras do white metal católico no Brasil, formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica. Na mesma noite acontecerá ainda apresentação do saxofonista Alexandre Louzada em parceria com DJ Rodrigo 2U.

No último dia (28) da festa, missa às 6h, 8h e 10h. A partir das 13h acontecerá a tradicional procissão dos carros de boi pelas ruas do distrito. Haverá ainda apresentação dos Amigos da Viola, show com Padre Clério Alencar e, encerrando a festa, show com a dupla Júnior & Gustavo. Entrada franca.

Haverá missa todos os dias.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *