Encontro anuncia pré-candidaturas em Espera Feliz

ESPERA FELIZ – Onze partidos de Espera Feliz promoveram um encontro visando à organização da disputa para as eleições de 2016. A reunião foi um momento de traçar a pré-candidatura de prefeito, vice e vereadores pelo grupo partidário.

A reunião divulgada em Espera Feliz reuniu representantes dos partidos PDT, PR, PMDB, PSDB, PP, PRTB, PRB, PTB, PV, PSB e PTC e aconteceu no clube Arca, na noite de terça-feira (08/06).

Estiveram presentes os pré-candidatos a Prefeito Adrian Carlos e a vice-prefeito Jadir Vidal, além do médico e liderança política Dr. Maurélio, os vereadores Sandrinha Donadio, Altamiro Nogueira, Gilmar da Ambulância, Marcosuel Fialho, Eluizio Bilheiro e o Presidente da Câmara Robson Lacerda, além de possíveis pré-candidatos a vereador.

O encontro teve caráter apenas de lançamento de pré-candidaturas. Vale lembrar que as candidaturas devem ser aprovadas nas convenções partidárias entre 20 de julho e 5 de agosto e o registro de candidatura será até o dia 15 de agosto. Somente depois desse processo é que se efetivará os nomes dos candidatos.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *