Adolescente morre após ser atropelado por carro na BR-116

MIRADOURO – Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um automóvel, na BR-116, em Miradouro. A fatalidade aconteceu no início da noite desta sexta-feira (09). [ Confira as imagens! ]

A vítima, identificada como Christopher Soares, teria tentado atravessar a rodovia, no viaduto existente na altura do bairro Palmeiras.

De acordo com informações, o VW CrossFox seguia sentido a Fervedouro e o motorista do carro teria sido surpreendido pelo jovem, não sendo possível evitar o choque. O condutor do veículo parou, sinalizou o local e acionou socorro e a Polícia Militar (PM). Uma equipe do Samu esteve no local, mas nada pôde fazer para salvar o jovem.

Policiais militares isolaram o trecho até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência, e deve apurar as circunstâncias do atropelamento em conjunto com a perícia da Polícia Civil (PC).

Após o trabalho pericial, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, para exames de necropsia.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *