Homem é detido pela PM acusado de vender ingressos falsos para show da dupla Henrique & Juliano

MURIAÉ – Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (09), acusado de vender ingressos falsos para o show da dupla Henrique & Juliano.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado no Terminal Rodoviário, quando se preparava para deixar a cidade e confessou ter vendido 12 ingressos do show após adquiri-los no centro de Muriaé de um homem que não soube identificar.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, foram encontrados em poder do detido R$ 1.162,00 em dinheiro, e durante a abordagem o mesmo foi reconhecido por um jovem que portava um ingresso falsificado e alegou tê-lo comprado das mãos do suspeito pelo valor de R$ 60,00, porém não conseguiu entrar no evento devido ao bilhete ser falso.

Os militares relatam que localizaram o suposto estelionatário após serem acionados por organizadores do show com informações de que um homem estaria nas imediações do Parque de Exposições vendendo ingressos falsificados e que várias pessoas já teriam tentado entrar no evento com tais bilhetes.

De acordo com o registro, o detido é morador de Duque de Caxias, na Baixada fluminense, porém, informou que estava comprando uma passagem para São Paulo.

Ele recebeu voz de prisão por estelionato, foi levado para a delegacia de plantão, no Bairro Safira, e teve o flagrante ratificado pela Polícia Civil (PC), sendo encaminhado ao Presídio Local.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *