Presos três integrantes de quadrilha que levou terror a Santa Margarida

SANTA MARGARIDA – Uma grande operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi montada para localizar os criminosos que levaram terror a população de Santa Margarida – cidade a cerca de 63 Km de Carangola, nesta segunda-feira (10/07), na tentativa de assaltos a bancos.

Um vigia e um policial foram mortos. Durante o cerco, foram presos três integrantes da quadrilha. Além da apreensão de armas de grosso calibre e munição.

As ações continuam para tentar encontrar outros membros da facção. Policiais de Belo Horizonte e de outras cidades participam das buscas. Três aeronaves auxiliam.

A ação ousada dos criminosos aconteceu a luz do dia. Por volta 9h, oito criminosos armados com espingardas calibre 12 e fuzis 556, assaltaram uma agência do Banco Sicoob. Em seguida, seguiram para o Banco do Brasil. Nesta segunda tentativa, houve troca de tiros e dois vigilantes foram baleados. Um deles, Leonardo José Mendes, morreu e outro foi encaminhado para o hospital. O estado de saúde deles não foi informado.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *