Acusado de ser “patrão” do tráfico é preso em Manhumirim

Homem acusado de ser o “patrão” do tráfico no Bairro Santa Rita é preso pela polícia de Manhumirim, depois de uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, houve a informação de que Willian e dois menores teriam ido a Manhuaçu, em um táxi, para buscar drogas. Foi montado cerco na rodovia, entretanto o taxista retornou sozinho. Eles foram deixados no bairro Santana, perto da rodoviária de Manhuaçu.

A polícia suspeitou que os denunciados voltariam em outro táxi, uma vez que não havia mais horários de ônibus. Foi montado um cerco próximo ao trevo de Manhumirim. Por volta de 22 horas de quinta-feira, um táxi de Manhuaçu foi avistado transitando pela avenida Teófilo Tostes e a equipe da PM reconheceu os suspeitos no interior do veículo.

Quando a polícia ligou o giroflex e seguiu o táxi para fazer a abordagem, um embrulho foi arremessado por um dos passageiros. No carro, estavam os dois menores e Willian, apontado como o “patrão” do tráfico no Santa Rita. O pacote tinha três tabletes grandes de maconha.

Willian foi preso sob acusação de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico. Os menores foram apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram conduzidos à delegacia de polícia.

Segundo a polícia, existem várias denúncias que indicam o envolvimento desses indivíduos no tráfico de drogas. Algumas denúncias informam que Willian é o “patrão” e utiliza vários indivíduos a seu serviço, inclusive menores.

Um dos menores já foi apreendido no dia 21 de setembro, enquanto o outro, na mesma data, foi localizado de posse de substâncias entorpecentes.

A ação foi desenvolvida pelos policiais Sargentos Anderson e Dinis, Cabo Elvanio, Soldados Geovani, Santos e Rodrigo Luiz.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *