600 gramas de cocaína apreendidas com adolescentes; militares receberam denúncias anônimas

CARANGOLA – Policiais militares apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (09/10), no Bairro Ouro Verde.

O setor de inteligência da 75ª Cia Esp. da PM, sediada em Carangola, tem recebido denúncias de que um traficante, mesmo preso, está comandando o tráfico de drogas na região do Bairro Santo Onofre. Para isso, ele estaria aliciando menores para as vendas de drogas.

Os militares receberam denúncias sobre um rapaz. O jovem de 16 anos foi localizado fazendo o tráfico perto de uma escola, na noite de terça-feira (08). Ele foi apreendido com papelotes de cocaína, uma quantia em dinheiro e um celular.

Dando continuidade, os militares receberam informações sobre o menor que guardaria as drogas para o rapaz apreendido. Pela manhã, a PM foi até a casa do adolescente de 16 anos, no Bairro Ouro Verde.

Ele entregou aos policiais uma barra grande de cocaína (600 gramas); quatro pedaços de cocaína (totalizando 90 gramas); 06 papelotes de cocaína; duas pedras grandes de crack; 01 balança de precisão e cinco cartuchos calibre 32 intactos.

O garoto confessou que o material estava guardado desde sábado (05), em sua casa, a pedido do outro jovem. Além disso, ele falou que conversaram via aplicativo “messenger” pedindo para que buscasse a droga.

O celular utilizado para a conversa foi do primo do rapaz, um jovem de 15 anos, que pernoitou na casa dele.

A Polícia Militar (PM) apreendeu os dois jovens e o material e os encaminhou para a delegacia de Polícia Civil (PC).

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *