Músico Muriaeense Alexandre Reis se apresenta na Pet South América

Pelo terceiro ano consecutivo, Alexandre Reis se apresentou na Pet South America, o maior evento pet da América Latina, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de outubro de 2011. Em sua décima edição, a Pet South recebeu um público de aproximadamente 20 mil pessoas, que puderam curtir, entre outras atrações, o show multi instrumental do músico muriaense, que interpretou no sax, no violão e na gaita, diversos temas da MPB.

Além da música, Alexandre levou para o evento seu cão-guia, a labradora Hanna, que foi uma atração à parte. Com a presença de Hanna, o público teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a realidade e o trabalho desses animais, e também puderam brincar com a labradora que, sem seu equipamento, fez muita festa para todos que se aproximavam.

Alexandre, que, além de músico e escritor, é palestrante e consultor de acessibilidade e responsabilidade social, vem atuando junto a diversas empresas e instituições do país na divulgação da causa do cão-guia, e dos direitos de acessibilidade das pessoas com deficiência.

Acesse: www.alexandrereis.com.br

Informações: Interligado Online.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *