Print Shortlink

Carangolense é premiado com um dos jovens mais inovadores do mundo

CARANGOLA – Tallis Gomes é o segundo brasileiro a ser premiado na categoria inovadores abaixo dos 35 anos pela Revista MIT Technology Review, do Massachusetts Institute of Technology na Conferência EmTech.

O empreendedor de 28 anos, natural de Carangola, ganhou o prêmio da Revista MIT Technology Review na noite da última quarta feira (08/11).

A premiação visa reconhecer empreendedores que realizam trabalhos com potencial para transformar o mundo e na lista já conta personalidades como Larry Page e Sergey Brin (2002), os cofundadores do Google; Mark Zuckerberg (2007), o co-fundador do Facebook; e Jonathan Ive, o principal designer da Apple.

Gomes que é fundador da Singu e Easy Taxi afirmou que a sua conquista começou em Minas Gerais, “minha jornada aconteceu lá atrás, em Carangola [cidade que nasceu no interior de Minas Gerais], quando eu acreditava em algumas coisas que a grande maioria não acreditava. Foi com base nessa mania que eu construí e estou construindo minha carreira”.

O editor da revista David Rotman afirmou que está orgulhoso das seleções deste ano e das realizações feita por eles (vencedores). Ressaltou que está orgulhoso de adicionar Gomes nesta lista prestigiada pelo mercado empreendedor.

No site do MIT pode-se conferir a lista completa de vencedores.

Por: Click Carangola | Com informações Startse.

Participe!