Motociclista de 31 anos morre após colidir com carro e ônibus na BR-116

CARATINGA – A colisão envolvendo uma motocicleta, um Fiat Palio e um ônibus da Viação Novo Horizonte, foi registrada, por volta das 2h da madrugada, deste domingo (10/11).

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A moto era pilotada por Antônio Pereira Neto, de 31 anos. O acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-116 em Caratinga-MG, próximo à obra de construção do Mineirão Atacarejo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil (PC) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Um cidadão foi até o Corpo de Bombeiros e avisou que um motociclista havia colidido com alguns veículos. Chegamos ao local e constatamos que a vítima não tinha sinais vitais. E foram acionadas a perícia e a PRF”, disse o sargento Oliveira.

No ônibus que saiu da Bahia e seguia para São Paulo estavam o motorista e 17 passageiros. Nenhum deles se feriu. No carro estava apenas o motorista e ele também não se machucou.

“A gente recebeu um chamado para apurar um acidente, em tese, fatal, e ao chegarmos ao local, nós tivemos que aguardar a PRF para eles fazerem o isolamento correto e as medições. Mas, ao que tudo indica, o motociclista veio pela contramão, colidiu com o Palio e, em seguida, com o ônibus. Aí o motociclista veio a óbito e a motocicleta caiu um pouco adiante, depois do ônibus. Eu vou fazer o laudo mediante solicitação da autoridade policial, o delegado de polícia, e ele vai abrir um inquérito”, disse o perito Fernando.

A BR-116 ficou interditada em um dos lados por mais de três horas após o acidente.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML).

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações do CBM e Super Canal.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *