PM e vigilante mortos em assalto em Santa Margarida são sepultados

REGIÃO – Foram sepultados, na manhã desta terça-feira (11), os corpos do cabo da Polícia Militar (PM) Marcos Marques da Silva, de 36 anos, e do vigilante Leonardo José Mendes, de 53, mortos a tiros por assaltantes de banco em uma ação que levou pânico à cidade de Santa Margarida.

A PM mantém o cerco para prender mais um integrante da quadrilha.

Segundo a Polícia Militar de Manhuaçu, responsável pela região, o corpo do cabo Marcos foi velado na igreja Assembleia de Deus do Bairro Petrina. O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque das Flores, em Manhuaçu. Leonardo foi velado em Santa Margarida e sepultado no Cemitério Municipal da cidade. As duas cerimônias foram marcadas para as 10h.

O prefeito de Santa Margarida, Geraldo Schiavo (PP), decretou luto oficial por dois dias. “A Prefeitura Municipal de Santa Margarida manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento das vitimas do episódio ocorrido na manhã desta segunda – feira, e se solidariza com a família e amigos”, diz a nota publicada na página da prefeitura no Facebook. “Nossas mais sinceras condolências aos familiares”.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *