Menores são detidos na BR-116 em Muriaé, após assalto a posto de combustíveis em Bicuíba

MURIAÉ – Dois adolescentes que seriam moradores da cidade de Cataguases foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na BR-116, em Muriaé, na noite deste sábado (10), após protagonizarem uma ocorrência digna de filmes de ação.

Segundo a PM, eles assaltaram um posto de combustíveis na localidade de Bicuíba, que pertence ao município de São Francisco do Glória, roubaram uma moto após balear seu proprietário e fugiram pela rodovia sendo perseguidos por policiais militares de Miradouro até Muriaé, onde foram capturados em um bloqueio da PM.

Os policiais encontraram com a dupla um revólver calibre 32, e recuperaram todo o dinheiro levado do posto e a motocicleta roubada.

Após o acionamento, várias equipes do Batalhão da PM em Muriaé seguiram para a saída da cidade sentido a Miradouro e montaram o chamado “cerco bloqueio”.

Em entrevista, o militar, sargento Neves, do Pelotão de Miradouro, disse que depois de ser avisada do crime pela PM de Fervedouro, sua guarnição saiu em direção da BR-116 e se deparou com os jovens em uma motocicleta Honda Tornado e eles, ao ver a viatura, retornaram para a rodovia fugindo sentido a Muriaé.

De acordo com o sargento, sua equipe seguiu a dupla até Muriaé, onde os menores caíram com a moto ao tentar escapar do bloqueio feito por militares locais. Os jovens tentaram correr, mas foram capturados.

Ainda conforme o policial, os adolescentes disseram ser de Cataguases e confessaram ter cometido roubos recentemente na cidade de Santa Margarida.

Não havia detalhes sobre o estado de saúde da vítima baleada e o militar disse também que as informações iniciais davam conta de que os jovens chegaram ao posto de combustíveis em uma moto de menor potência e após o assalto roubaram a Tornado, que é mais potente e proporciona melhor condição de fuga.

Ambos sofreram algumas lesões, devido à queda, e foram encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP), antes de seguirem para o plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM, Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *