Números da PRF apontam 1 morto e 7 feridos em acidentes nas BR’s da região

REGIÃO – Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, vítimas de um total de oito acidentes ocorridos nas estradas federais da região, durante a “Operação Independência”, deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre a 0h do dia 6 (quarta) e a meia noite de domingo (10).

O balanço da operação foi divulgado pela PRF na tarde desta segunda-feira (11).

O acidente fatal ocorreu na altura do km 780 da BR-116, em Leopoldina, neste domingo (10), quando a carga de vidro transportada por um caminhão caiu e atingiu um motociclista de 25 anos que morreu no local.

Entre os destaques citados pela corporação, está a apreensão, na quarta (6), de 93 barras de maconha, pesando cerca de 55 kg, que estavam escondidas em meio à forração de um automóvel Hyundai HB20 clonado, apreendido anteriormente no posto da PRF, em Leopoldina.

Na quinta (7), durante uma fiscalização em um ônibus interestadual, na BR-116, também em Leopoldina, agentes capturaram um suspeito por assalto a banco, procurado pela Justiça de Cataguases, com mandado de prisão em aberto.

Já no sábado (9), mais um veículo clonado foi apreendido no posto da corporação em Leopoldina e um jovem detido. Segundo a PRF, o rapaz de 28 anos foi abordado conduzindo um Fiat Doblò clonado, e disse que alugou o carro no Rio de Janeiro e que de lá partiu para Ubaporgana-MG.

Excesso de velocidade

O balanço da “Operação Independência” destaca que em 24 horas de utilização o radar móvel flagrou 440 veículos circulando acima do limite máximo permitido, o que dá uma média de 18,33 flagrantes a cada hora.

Dados operacionais

Pessoas fiscalizadas: 890

Veículos fiscalizados: 891

Multas: 272 – sendo 126 por ultrapassagens em locais proibidos

Testes com bafômetro: 51

Vepiculos apreendidos: 17

Habilitações recolhidas: 01

Documentos de veículos recolhidos: 08

Ações educativas: alcance de 256 pessoas

Confira as imagens:






Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *