Homem é preso suspeito de matar vizinha que não correspondia a investidas amorosas

IÚNA – Um homem suspeito de assassinar a vizinha na zona rural de Pequiá, Distrito do município de Iúna-ES, foi preso nesta quinta-feira (10). Helio Jorge Espinoso Campos, de 53 anos, foi detido por policiais da Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Eles cumpriram um mandado de prisão temporária contra o suspeito, pelo crime de feminicídio, além de um mandado de busca e apreensão na casa dele.

Segundo a Polícia Civil (PC), Helio é suspeito de assassinar Rosimar Pacheco, de 49 anos, no dia 13 de setembro deste ano. O crime ocorreu em Pouso Alto, localidade de Pequiá, na zona rural do município de Iúna-ES, mesma região onde o suspeito foi preso nesta quinta.

De acordo com o delegado Tiago Dornelles, responsável pelas investigações, o crime foi cometido, porque, a vítima não correspondia às investidas amorosas do suspeito.

“O suspeito tinha uma pretensão amorosa com a vítima, que não o correspondia. Eles nunca tiveram um relacionamento. De acordo com algumas informações, o detido era vizinho da mulher e já teria tentado agarrá-la a força. No dia do crime, a vítima estava na organização de um evento na localidade e quando foi para a casa da filha, foi surpreendida pelo suspeito. Ela foi morta com disparos de arma de fogo. Ele não confessou o crime”, explicou.

Após os procedimentos, o detido foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Por: Click Carangola | Com informações Folha Vitória.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *