Falso médico é procurado pela Polícia Militar

Um homem trabalhou no serviço de saúde de Alto Jequitibá como médico e, ao que tudo indica, não é formado em medicina. Ele usou o nome de outra, que realmente é médico. A história rendeu o registro de uma ocorrência policial.

O nome que ele utilizou é de Natanael Alves de Souza, nascido em 1988, mas nem isso dá para se saber se é verdade. Existe realmente um profissional médico com esse nome, mas ele não trabalha em Alto Jequitibá.

A Secretaria Municipal de Saúde acionou a Polícia Militar porque contratou Natanael Alves de Souza para trabalhar no Pronto Socorro da cidade como médico. Foram solicitados os documentos para sua contratação e ele apresentou a carteira de identidade com o nome de Natanael Alves de Souza, e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) número 54663. Ao consultar o número, o sistema confirmou que havia um médico com este CRM e com o mesmo nome.

Acreditando que estava tudo certo, ele foi contratado e começou a trabalhar. Há alguns dias, Natanael apresentou um atestado médico solicitando afastamento do serviço por um dia, alegando que estava doente. Contudo, o suposto médico realizou um plantão no hospital de Manhumirim. Quando a secretaria descobriu, Natanael foi demitido.

DESAPARECEU

Na quinta-feira, 09, a equipe da secretaria desconfiou de Natanael e, para realizar o acerto do pagamento dos plantões, exigiu alguns documentos. Ele disse que iria providenciá-los e desapareceu.

Após realizar alguns telefonemas, a secretária de saúde descobriu que Natanael não é médico. Ele estava usando o CRM de um médico que possui o mesmo nome que ele.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, mas até agora o suposto médico não foi localizado. Com informações da PM.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *