Tombense e Tricordiano empatam em Juiz de Fora

No módulo 2 do Campeonato Mineiro o Tombese está pagando um alto preço por não poder jogar em Tombos. Nesse domingo (11), contra o Tricordiano, o resultado não agradou ninguém.

No estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o duelo foi de times que ainda não venceram no módulo 2 do Campeonato Mineiro. O Tombense, penúltimo colocado do grupo B, enfrentou o lanterna Atlético Tricordiano, de Três Corações. E o jogo começou com o Tombense pressionando muito e o Tricordiano, reagindo nos contra-ataques com jogadas perigosas. Aos 16 minutos, Alix bateu cruzado de fora da área e abriu o placar: Tombense 1 a 0. Logo depois, pressão de fora da área em dois lances de Diego do Tricordiano. Aos 41 a maior chance de empate do Tricordiano foi com um chute na trave. Na falha da zaga, na saída de bola, outra chance desperdiçada de Adriano.

No segundo tempo de novo o Tombense colocou pressão tentando ampliar o placar. E para manter a vantagem, o time manteve a posse de bola. Mas aos 18 minutos, Binho, em um belo chute cruzado, empatou para o Tricordiano. E a partir daí foi só pressão do time de Poços de Caldas. Mas no final permaneceu o empate de 1 a 1. Resultado que não foi bom para as duas equipes. O Tombense permanece na penúltima colocação do grupo B e o Tricordiano na lanterna.

O Tombense está em penúltimo lugar no grupo B, com três pontos em quatro jogos. O último colocado de cada chave será rebaixado. O time volta a campo na próxima segunda-feira (19) contra o Social, em Coronel Fabriciano. Com informações do Megaminas.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *