Eucalipto rola em barranco, mata criança e fere mãe

Mais uma triste história de morte de criança em acidente. O fato foi na zona rural de Santa Margarida, no final da tarde desta terça-feira, 11/03. Um pai descia toras de eucalipto com o auxilio de uma corda. Um dos troncos rolou o barranco até chegar ao terreiro atingindo a esposa dele e a filha de três anos. A menininha morreu.

Segundo familiares, o pai da menina chegou do serviço, por volta de 17:30.  Foi até o alto de um morro, ao lado do terreiro de sua casa, e pegou uma corda para descer duas toras de eucalipto que ele havia ganhado.

Enquanto tentava descer uma tora de aproximadamente 3,5 metros, ela escapou da corda e rolou o morro em direção ao terreiro da casa.  Atingiu a esposa dele e a filha do casal de três anos.

Desesperado, o pai pediu socorro aos vizinhos. As duas foram socorridas para o hospital de Santa Margarida. A criança já chegou sem vida. A mãe teve fratura na perna e na clavícula esquerda.

Pai e mãe, naturalmente, ficaram em estado de choque. Ela ainda deve ser transferida para um hospital em Carangola para uma cirurgia. Com informações do site portalcaparao.com.br.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *