UEMG abre inscrições para o vestibular 2015/2

A Comissão Permanente de Processo Seletivo da UEMG divulgou a realização de um novo vestibular para o 2º semestre de 2015. Nesta edição, serão abertas vagas apenas para os cursos presenciais que ainda não haviam sido incluídos nos dois últimos vestibulares. 

São 810 vagas, em 19 cursos de bacharelado, de licenciatura e tecnológicos nos municípios de Campanha, Carangola, Cláudio, Divinópolis, Ituiutaba e Passos.

A unidade de Carangola estará disponibilizando 160 vagas divididas em quatro cursos de licenciatura: Geografia, História, Matemática e Pedagogia.

Desse total de vagas, metade será destinada para o vestibular tradicional e o restante para o Sistema Único de Seleção, o SISU, que utiliza, para ingresso nos cursos, as notas obtidas pelos candidatos na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Segundo o cronograma liberado, as inscrições estarão abertas na página eletrônica: www.uemg.br de 11 de maio a 7 de junho.

As Provas Gerais, com questões objetivas das disciplinas comuns do Ensino Médio e Redação, serão realizadas no dia 28 de junho. 

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *