Banda Alldeia se apresenta nesta sexta-feira na 32ª Exposição de Espera Feliz

Nesta sexta-feira, dia 13, a cidade de Espera Feliz recebe a banda capixaba reggae, Alldeia. Formada em 2008 em Alegre-ES abordando em suas canções temas ambientais e sócio-culturais, nessa caminhada de mais de 4 anos já passaram por diversos palcos e acumularam uma bagagem cultural muito importante.

Em 2011 a banda foi contemplada pela Secretaria de Cultura do Espírito Santo com seu projeto para a gravação do 1º CD intitulado “Gaia Vive”, no qual a banda foi a segunda colocada em todo o estado. A previsão de lançamento do CD é para Setembro deste ano, mas pra quem quiser conferir este som já está disponível para download no site www.bandaalldeia.com.br.

Banda Alldeia se apresenta nesta sexta-feira na 32ª Exposição Agropecuária de Espera Feliz.

Neste ano a banda foi destaque no 26º Festival de Alegre-ES, que é um festival conhecido em todo país, o maior do Espírito Santo, recebendo este ano o maior palco, com mais de quarenta metros, foi onde a banda Alldeia abriu o evento, seguida dos shows das bandas NX Zero, Fernando e Sorocaba e Tomate. Nesta apresentação Alldeia convidou os músicos que fizeram participações especiais no CD, como o cantor de reggae da Bahia, Ras Mc Léo Carlos e o Rapper e grafiteiro de Vitória-ES, Ficore Kabelera, foi uma apresentação muito envolvente e com energias de diversos estilos.

A expectativa para a apresentação desta sexta-feira em Espera Feliz é muito grande, pois sempre tivemos vontade de tocar nesta cidade, mas até então não havia surgido a oportunidade, temos muitos amigos em Espera Feliz, Carangola e região e é sempre uma sensação muito boa representar o reggae das montanhas do Caparaó em um território tão querido que é o território mineiro ressaltou Thiago Soares, vocalista da banda Alldeia, que aproveitou para fazer o convite aos leitores do Click Carangola para a apresentação da banda Alldeia que será a partir das 00:30 logo após o show do Jeito Moleque.

Para conhecer mais a banda e seus integrantes:

Thiago Soares – Vocal, guitarra e pífano

Bruno Garcia – Guitarra e backing vocals

Rafael Rasta – Percussão

Ricardo Souza – Bateria e backing vocals

Flávio Sousa – Contra – baixo

Jovane Faria – Teclado

Pelé – Trombone

Gil – Trompete

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *