Divino: PM apreende armas e prende suspeitos de integrar quadrilha que vem aterrorizando a região

Em ação neste sábado (11), policiais militares da cidade de Divino prenderam dois homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que já cometeu vários crimes violentos na região nos últimos meses. 

Três armas de fogo, incluindo duas escopetas, munições e um colete a prova de balas da Polícia Militar (PM), foram apreendidos.

O material foi encontrado na zona rural e em entrevista, o cabo Assis, da PM de Divino, confirmou que o bando é considerado de alta periculosidade, responsável por diversos crimes, como assaltos e assassinatos. Segundo ele, a diligência deste sábado (11) se deu em continuidade a rastreamentos do dia anterior, após informações de que bandidos armados haviam fugido para Divino depois de roubarem dois veículos, nas cidades de Espera Feliz.

Na noite de sexta (10), nada foi encontrado, mas segundo o militar, já na manhã de sábado (11), a PM foi até uma residência rural na localidade de “Córrego do Arataca” e encontrou as armas as duas escopetas e um revólver escondidos em meio à bananeiras, além das munições, do colete da PM, binóculo e touca ninja dentro da casa.

Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da polícia, levando os carros roubados que estariam escondidos em um cafezal e os militares ainda apreenderam alguns pés de maconha.

De acordo com o Cabo Assis, por volta das 12h, na sequência dos trabalhos, a PM conseguiu localizar e prender os dois rapazes, que foram apresentados à Polícia Civil em Muriaé.

Os veículos ainda não foram encontrados e o policial militar afirmou que procedência do colete será investigada.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *