Três feridos em acidente na BR-116 em Orizânia

ORIZÂNIA – Três pessoas sofreram ferimentos leves num acidente no km 625 da BR-116, em Orizânia – cidade a cerca de 51 km de Carangola, na noite de segunda-feira (10/07). [ Confira as imagens! ] 

A Polícia Rodoviária Federal registrou uma saída de pista com capotamento, próximo ao posto Timbozão.

Segundo relato do motorista do veículo que seguia sentido Orizânia / São João do Manhuaçu, ele se deparou com outro carro saindo do posto de gasolina com os faróis apagados. Ao tentar evitar a batida, os dois veículos bateram de frente fazendo com ele perdesse o controle da direção e saísse da pista.

O carro desceu por uma ribanceira e capotou. Uma unidade do SAMU e equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu prestaram socorro às vítimas.

“Chegamos ao local e nos deparamos com as vítimas sendo atendidas pela equipe do SAMU. Duas delas estavam em local de difícil acesso, sendo uma em estado que inspirava mais cuidados. Com emprego de técnicas e equipamentos de escalada, retiramos a vítima que estava no fundo do barranco por onde o carro desceu. Ela e mais uma pessoa foram socorridas ao hospital de Carangola pela ambulância do SAMU. A outra vítima foi socorrida para o posto de saúde de São João do Manhuaçu por uma ambulância da prefeitura daquele município”, disse o Sargento Everton dos Bombeiros de Manhuaçu.

O outro veículo envolvido no acidente fugiu e não foi identificado.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *