Print Shortlink

Anteprojeto arquitetônico para reforma do Estádio Municipal Roseny Soares é apresentado

CARANGOLA – O Tombense e a Prefeitura de Carangola receberam nesta segunda-feira (12), em uma reunião realizada em Muriaé-MG, o anteprojeto arquitetônico da reforma do Estádio Municipal Roseny Soares, futuro “Arena Carangola”.

O Tombense Futebol Clube (TFC) tem como objetivo realizar seus jogos de grande porte na cidade de Carangola, pólo de desenvolvimento econômico da Zona da Mata Mineira.

Participaram do encontro, os arquitetos Jorge Feres e Artur Feres, o presidente do Tombense, Lane Gaviolle, o Secretário de Política Urbana, Marcelo Pettersen, o Secretário de Obras, Luiz Roberto Santos, o Chefe de Gabinete, Helder Ladeira, e a engenheira da prefeitura, Paula Souza Ferreira.

Através de parceria entre a prefeitura e o clube, a ideia é a realização de grandes obras de ampliação e modernização e também de adaptação às regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O estádio foi inaugurado em 1940. No anteprojeto, a expectativa é que a capacidade do Estádio Municipal Roseny Soares passe para 12 mil espectadores.

Presidente do Tombense Futebol Clube (TFC) Lane Gaviolle ficou satisfeito com as informações técnicas do anteprojeto.

O Prefeito Paulo Pettersen irá a Brasilia-DF, ainda este mês, em busca de recursos federais para o investimento.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola

Participe!